Crime de Simonésia: casal vivia em conflito e brigas constantes
Pediu para reatar o relacionamento e foi morta com a filha
A Polícia Militar continua sem pista do principal suspeito do duplo homicídio, ocorrido nesta terça-feira,01, no Córrego dos Eliotas, distrito de São Simão do Rio Preto, em Simonésia, em que mãe e filha foram covardemente assassinadas.
No local, a equipe deparou com uma das vítimas, de 35 anos, caída no terreiro da casa, com lesões na cabeça e sem os sinais vitais e, no interior da casa a segunda vítima, de 15 anos foi localizada. Tinha ferimentos na região da cabeça e, sem os sinais vitais.
Os militares levantaram informações que, a vítima estava grávida de 5 meses e possuía um relacionamento com o autor, há aproximadamente um ano. Eles brigavam bastante e, em razão de uma briga ocorrida na noite anterior ao fato, ele havia saído de casa e por volta das 06 horas de ontem (terça-feira) retornou a pedido da vítima, para que pudessem reatar.
Posteriormente o autor teria saído da residência das vítimas, por volta das 08 horas e enviado uma mensagem a um vizinho, para que fosse ao local, pois a vítima estaria passando mal.
Não há registros policiais anteriores envolvendo o casal. O autor já possuía passagem policial por envolvimento em crime de homicídio, e já chegou a ser preso também por crime de violência doméstica, contra outra mulher. A Polícia Militar segue em rastreamento, para localizar o autor do crime. A população pode auxiliar através de denúncias pelo disque denúncia unificado, 181 ou pelo telefone de emergências policiais 190.
Eduardo Satil/informações PMMG