Denúncia leva polícia à localização do motorista de Van em Espera Feliz

O motorista do transporte escolar foi enterrado em cova rasa na zona rural

Chegou ao fim o mistério do desaparecimento do motorista de Van, Renato Gabriel Martins, 39 anos, que saiu pela manhã e não chegou ao destino. No início da manhã desta segunda-feira, 20, a esposa da vítima compareceu à sede do Pelotão PM em Espera Feliz, relatou que seu esposo fazia o transporte de alunos do Córrego Grande para o Córrego Cruzeiro. Sempre se deslocava às 05h00 de motocicleta, em direção ao Córrego Cruzeiro para buscar a Van.

Contudo às 08h00min, ela foi comunicada de que seu esposo não teria chegado para buscar a Van. Imediatamente, começaram as diligências da família em busca de contato com Renato Gabriel Martins de 39 anos. De imediato, a Polícia Militar passou uma mensagem via Whatsapp, divulgando o desaparecimento de Renato nas redes de proteção (comércio e produtores).

Por volta de 16h, uma denúncia relatou que haviam indícios de sangue na zona rural, próximo a uma caixa de contenção de enxurrada, no Córrego Boiadeiro, zona rural de Espera Feliz. A PM compareceu ao local e verificou que havia um corpo enterrado em pouca terra, sendo o corpo de Renato. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil foi acionada, a fim de verificar a causa provável do óbito. A Polícia Militar segue em diligências. Denúncias podem ser realizadas via 190 ou Disque Denúncia 181.

Eduardo Satil