Discussão acaba em morte no bairro Matinha
O morador do bairro Matinha, José Manoel Cerqueira Gomes, 32, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira,23, após uma discussão envolvendo pessoas bem próximas. De acordo com a Polícia Militar, o Centro de Operações recebeu a ligação de uma mulher, que estava envolvida no desentendimento e, ainda contou que havia sido agredida.
A Polícia Militar deslocou imediatamente para o local, mas o filho da mulher agredida já tinha tomado as “dores” da mãe e, de posse de uma arma de fogo disparou várias vezes contra o agressor, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
De acordo com o Ten. Tiago, a mulher disse que houve uma briga e, seu filho ficou muito indignado com a situação, tomou a decisão de atirar contra o rapaz, ou seja, decidiu agir por conta própria. “As pessoas precisam entender e, diante de uma discussão devem acionar a Polícia Militar, para o devido registro da ocorrência e buscar solução na Justiça. Assim pode evitar determinado conflito, para não chegar ao desfecho trágico como o ocorrido nesta noite”, detalha o Oficial. O suspeito de ter atirado em José Manoel, continua foragido.
Eduardo Satil