Dois foragidos da Justiça capixaba são presos  em Mutum

.Os dois abordados praticaram crimes de homicídio em Iúna e Belo Horizonte

Mutum-A ação da Polícia Militar aconteceu nesta quarta-feira, 08, após uma denúncia que levou os policiais até ao Córrego Circuito, para verificar informações de que um indivíduo, foragido do estado do Espírito Santo por crime de feminicídio estaria escondido naquela localidade e, de posse de uma arma de fogo,  estaria intimidando os moradores.

No local, os militares depararam com o suspeito na varanda da residência que, ao perceber a presença das viaturas tentou fugir, porém foi contido e preso. Ele confirmou ter fugido após o crime, que aconteceu na cidade de Iúna/ES, no final de 2022 e, ainda afirmou possuir um revólver calibre 38, que foi utilizado no crime, o qual foi apreendido com 13 munições.

No local, também se encontrava outro suspeito que foi abordado e, através de consulta ao sistema informatizado foi detectada a existência de Mandado de Prisão em seu desfavor, também por crime de homicídio, ocorrido na região metropolitana de Belo Horizonte, em data pretérita. Diante dos fatos, os autores de 38 e 53 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Os dois estão à disposição da Justiça.

Informações: PMMG