Dono de bar é morto a facadas após desentendimento com cliente em Manhuaçu

 O comerciante José dos Santos da Silva, 55 anos, foi morto a facadas, na noite desta quarta-feira, 02/10, dentro de seu bar, na rua Francisco Fialho, na Baixada, em Manhuaçu. O homicídio ocorreu após um desentendimento com um cliente em seu um bar.

Segundo testemunhas relataram aos policiais militares, o comerciante trabalhava normalmente quando um cliente se envolveu em uma discussão com outro frequentador. O dono do bar advertiu Roberto Carlos Ferreira, 30 anos, mandando que ele fosse embora para evitar maiores problemas. Testemunhas relataram que o rapaz não gostou da advertência e falou que voltaria depois. Passados dez minutos, Robertinho retornou armado com uma faca e desferiu um golpe no pescoço do comerciante. José dos Santos morreu no local.

O filho da vítima, um rapaz de 25 anos, tentou defender o pai, utilizando um bastão de madeira. Ele agrediu Roberto Carlos com vários golpes na cabeça e no tórax. O autor do homicídio foi socorrido com ferimentos graves e inconsciente. Ele foi levado para a Urgência e Emergência do Hospital César Leite.

O filho do comerciante também sofreu um ferimento no punho, por um golpe de faca desferido pelo autor, durante a tentativa de defender o pai dele. Também foi encaminhado para o serviço de saúde e terá que passar por cirurgia.

Equipe da Perícia da Polícia Civil esteve no local. O corpo do comerciante foi liberado para o serviço funerário de Manhuaçu.

Portal Caparaó