Executado no bairro São Francisco de Assis com tiros no rosto

A polícia continua sem pista dos autores do homicídio, registrado no último sábado,03, no bairro São Francisco de Assis. A vítima, identificada como Douglas da Silva do Carmo,22 anos, foi morto dentro de casa, com quatro tiros no rosto, uma semana após ter sido ferido durante disparos no  bairro Santa Luzia.

Imediatamente, as equipes da Polícia Militar compareceram ao local, onde uma testemunha relatou que estava em casa com o seu companheiro e sua filha, quando chegaram dois homens no portão da residência e chamaram pelo companheiro. A mulher disse aos autores que ele não estava em casa. Enfurecidos, os homens a empurraram e subiram ao segundo andar, onde ele estava e efetuaram vários disparos contra Douglas da Silva do Carmo,  que faleceu no local. A vítima esteve envolvida na última ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Santa Luzia, inclusive sendo alvejado na perna.

O perito da Polícia Civil compareceu ao local, sendo constatadas quatro perfurações no rosto, uma no ombro direito, uma na mão esquerda, e um ferimento de raspão na costela esquerda proveniente de arma de fogo. Foram apreendidos três estojos calibre .40.

As equipes da Polícia Militar permanecem em diligências, a fim de tentar identificar e prender os suspeitos. Denúncias podem ser realizadas via 190 ou Disque Denúncia, 181.

Com informações da Polícia Militar