Filha defende a mãe e desfere facadas no agressor
Matipó- Mais um caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar, em que uma mulher foi violentamente agredida pelo marido.
O registro da ocorrência foi na Rua Rio Grande do Sul, Bairro Loteamento do Celinho- em Matipó. A polícia deslocou para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegar na residência, a Polícia Militar deparou com o autor da violência doméstica,33 anos, caído no meio da rua com muitos ferimentos. De imediato foi acionada a ambulância, que o conduziu para o hospital Cristo Rei. Segundo a vítima de 39 anos, ela e o esposo começaram a discutir por motivos familiares e, quando veio a falar em separação, o autor passou a agredi-la fisicamente.
Ao gritar por socorro, a filha de 23 anos interferiu para defende-la, momento em que o homem passou a bater a cabeça da mulher e da jovem em uma pedra. Mesmo sendo agredida, a jovem pegou uma faca de cozinha e gritou com o autor que, se continuasse a agressão contra ela e sua mãe iria lhe golpear com a faca.
Furioso, o autor investiu novamente contra a jovem, que, para se defender desferiu vários golpes de faca contra o autor. Ao chegar no hospital Cristo Rei, o médico de plantão constatou no homem agressor, pelo menos quatro perfurações no tórax e duas na região lombar, sendo transferido para o Hospital Cesar Leite em Manhuaçu.
A vítima de violência doméstica teve lesões na região interna da boca e, um dente arrancado. A jovem de 23 anos teve hematomas no nariz e no braço.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia em Manhuaçu, com a condução da mãe e filha para as providências da autoridade de Polícia Judiciária.
Eduardo Satil