Fim de semana marcado com sangue em Manhuaçu
Um desentendimento entre um casal acabou evoluindo para um homicídio, no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu. O crime aconteceu na noite de sábado, 29, envolvendo a vítima, Wanderley Rufino, 41 anos e sua ex-companheira, de 46 anos. Após ser presa neste domingo, 30, a mulher conta aos policiais militares que houve um desentendimento e, a vítima pegou suas roupas e jogou na rua, sujando-as. Ainda pegou uma faca para agredi-la, porém conseguiu desarmá-lo e, em seguida efetuou golpes com o intuito de se defender.
Na noite do crime, mesmo ferido, Wanderley Rufino enquanto era levado para o atendimento médico, contou à polícia que o motivo do desentendimento foi o de que a ex-companheira pediu dinheiro a ele para comprar droga e, diante de sua negativa acabou sendo golpeado sem piedade. A vítima morreu, durante o atendimento médico.
Segundo o Ten.Vieira, a vítima foi ferida com um golpe no queixo e três no tórax. Ao ser presa, ela alegou não se recordar onde havia deixado a faca utilizada no homicídio. Ela foi encaminhada até a Delegacia de Polícia, para as medidas subsequentes ao caso.
Eduardo Satil