Homem baleado na perna portava pistola 380
Santa Margarida- A Polícia Militar compareceu no Hospital de Santa Margarida, ontem (01), onde havia dado entrada um homem com lesão na perna esquerda, provocada por disparo de arma de fogo.
Num primeiro momento, a vítima disse que alguém desconhecido teria o cercado na estrada, que vai para Ribeirão de São Domingos e, sem motivo aparente teria efetuado o disparo.
Posteriormente, os militares tomaram conhecimento que a vítima teria ido atrás de um indivíduo na roça, para ameaçá-lo e, que os dois entraram em luta corporal. Quando conseguiram sair do local sentido a Santa Margarida, a vítima teria efetuado um disparo de arma de fogo para o alto, não atingindo ninguém.
De posse dessas informações, a vítima foi novamente procurada e, disse que teve um desentendimento com um indivíduo em um bar e, que essa pessoa teria cercado seu carro, armado com um revólver, vindo a baleá-lo na perna. Após o fato, entrou no carro e fugiu do local.
Ao serem realizadas buscas no carro do baleado, os policiais encontraram um coldre. Também foi localizada uma (1) munição calibre 380 caída no tapete. Ao ser verificado nas proximidades do veículo, foi localizada também uma arma de fogo, tipo pistola calibre 380 escondida em uma bananeira e mais 13 munições. Ele assumiu a propriedade da arma, porém afirma que uma outra pessoa foi quem efetuou o disparo contra ele.
O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran. O autor de posse ilegal de arma de fogo, também será intimado a comparecer na Delegacia posteriormente, devido sua necessidade de permanecer internado.
As equipes iniciaram diversas diligências, contudo o outro envolvido ainda não foi localizado. A população pode auxiliar realizando denúncias pelo 181 ou 190.
Eduardo Satil/informações/PM