Homem é morto a facadas após esposa intervir em briga de casal

Inhapim- Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar de Inhapim, após envolver em uma confusão e desferir golpes de faca, em outro homem de 37 anos. O caso foi registrado por volta das 02h15mim de hoje (07)10. A central de operações de Inhapim recebeu informações sobre uma briga, envolvendo um homem portando faca, na Praça Lindolfo Barbosa Vieira, no Centro de Inhapim.

Durante atendimento da ocorrência, os militares tomaram conhecimento de que, o autor, de 24 anos estava no local, juntamente com a esposa dele, momento em que ela pegou uma garrafa de bebida (Wysk), que ele estava fazendo uso e teria colocado na rua. Foi nesse momento, que o autor não ficou satisfeito e começou a discutir com a esposa, em via pública.

A vítima, um homem de 37 anos, que também estava acompanhado da esposa presenciou o conflito, entre o autor e a esposa, tendo a esposa da vítima pedido para que cessasse aquela confusão com a mulher, pois era feio ele ficar fazendo aquilo no meio da rua com a própria mulher.

O autor, insatisfeito com a intervenção da esposa da vítima começou a xingar e ofendê-la. Autor e vítima começaram a discutir, houve a intervenção de terceiros e, o autor foi embora do local, juntamente com a esposa dele.

Passados alguns minutos, o autor voltou ao local de posse de uma faca de cozinha. O suspeito deparou com a vítima próximo ao estádio de futebol da cidade, onde desferiu golpes de faca.

A esposa da vítima interveio contra o suspeito, com a intenção de impedir as agressões, o que permitiu com que a vítima fugisse do local. Logo após, o suspeito fugiu em uma motocicleta de sua propriedade. A esposa da vítima ligou para o serviço emergencial, pediu socorro para o marido, que estava esfaqueado.

Em ação rápida e eficiente, a equipe da Polícia Militar logrou êxito na prisão do autor do crime, ainda na cidade de Inhapim. A vítima foi socorrida ao Hospital de Inhapim, mas não resistiu e veio a óbito. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

Autor conduzido à Delegacia de Polícia de Inhapim, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade de Polícia Judiciária.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 62º Batalhão