Homem é morto a golpes de canivete em Martins Soares
A Polícia Militar continua em rastreamento, com o objetivo de localizar um homem, suspeito de matado, Valci Alves de Melo, 57 anos. O crime aconteceu no Córrego Barra do Cristal, em Martins Soares. Para cometer o crime, o suspeito utilizou um canivete de aproximadamente 12 centímetros.
Uma testemunha contou para os policiais que atenderam a ocorrência, de que a vítima estava dormindo no pátio de um posto de combustíveis, quando foi atacada pelo algoz, que estava embriagado e sem motivo, aproximou-se de Valci Alves que estava em um canto do pátio do posto. Ele foi ao local e começou a dar chutes e socos na vítima, sem nenhum motivo.
A vítima teria apossado de um canivete para se defender, tendo o autor tomado-lhe o canivete e desferiu vários golpes enquanto ainda estava deitada. Ao ver a situação, a testemunha disse que gritou com o autor para cessar as agressões, contudo, ele continuou a dar golpes de canivete na vítima. Com a insistência para cessar as agressões, o suspeito saiu correndo a pé, atravessou a BR262 e escondeu em um matagal.
A polícia foi até a residência dos familiares do suspeito, receberam a informação de que havia saído de casa do sábado e não retornado. Buscas foram realizadas no distrito de Pequiá, local próximo onde crime aconteceu, porém, sem pistas até o momento.
Eduardo Satil