Homem é morto a tiros em Simonésia e mulher implora para viver
Um suspeito foi preso e outros são procurados
O crime de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira,22, no bairro Jardins, em Simonésia, sendo a vítima identificada pela polícia como Fernando Cardoso Moreia, 38 anos.
Segundo informações, a vítima estava saindo do portão de sua residência quando chegou uma motocicleta com dois ocupantes, tendo o garupa efetuado disparos de arma de fogo contra Fernando Cardoso Moreira, que morreu na porta de casa. A mulher de Fernando também estava em casa acompanhada dos filhos, implorou ao autor para que não a matasse e nem fizesse mal aos seus filhos. Em seguida, o rapaz de 19 anos fugiu.
A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos periciais. O perito recolheu vários cartuchos 9mm e, ainda constou que entre “entrada e saída”, teriam cerca de 18 ferimentos. Em alguns casos, o projétil transfixou e acabou causando mais um ferimento, além do de entrada e saída. Tais ferimentos foram situados na região do tronco, membros superiores direito e esquerdo.
Disputa pelo tráfico de drogas pode ser a motivação
Durante levantamentos iniciais, a PM foi informada de que, a vítima havia sido ameaçada de morte por estar traficando em determinado local no município de Simonésia. A PM também conseguiu levantar a informação da identidade de um dos autores do homicídio, que seria um homem da cidade de Manhumirim.
As equipes da PM realizaram diligências, sendo o autor de 19 anos preso ainda em flagrante no município de Manhumirim. El foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu. PM segue em diligências, a fim de tentar localizar o condutor da motocicleta, bem como um possível mandante do crime. Denúncias podem ser realizadas via 190 ou Disque denúncia 181.
Fonte: PMMG