Homem é preso por comunicação falsa de crime em Alto Jequitibá
Ficou furioso e provocou dano no carro da amásia
Um homem acabou preso nesta sexta-feira, 22, depois de contar uma estória de que seu veículo havia sido danificado durante a madrugada. Aos policiais militares, o homem de 49 anos contou que estacionou seu veículo, um Ford Fiesta, de cor branca, na Rua Capitão Eugênio Sanglard, bairro Centro no início da madrugada. Ao amanhecer, notou que o veículo havia sido arrombado e, que estava com o vidro lateral quebrado.
A partir daí, a equipe policial iniciou as diligências em busca de informações, que levassem a autoria do delito. Vários levantamentos foram realizados para a elucidação do fato, que teve um resultado surpreendente, após observação e análise de imagens de câmeras de monitoramento. Os policiais visualizaram o próprio solicitante, quebrando o vidro do veículo com uma pedra.
Questionado a respeito da atitude, ele acabou confessando o crime e disse que o automóvel é de propriedade de sua companheira e, que quebrou o vidro por motivo de desavenças entre ele, sua amásia e o ex-marido dela. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia por comunicação falsa de crime.
Eduardo Satil