Homem é preso sem habilitação e acusado de violência doméstica
Durante o atendimento de um acidente de trânsito pela Polícia Militar de Lajinha, uma descoberta surpreendente levou à prisão o motorista. O registro foi nesta segunda-feira, 15, na Rua Júlio Ferreira Brandão, bairro Itá (Lajinha), onde havia ocorrido um acidente de trânsito e, o condutor do veículo estaria portando uma arma de fogo.
No local, a equipe localizou a arma, sendo um revólver calibre 32 com uma munição. Em contato com a companheira do condutor, ela informou que ele fez várias ameaças contra ela utilizando a arma de fogo, que estava no carro.
O abordado é conhecido pela polícia, por possuir envolvimento com tráfico de drogas. A equipe realizou uma busca na residência com apoio da equipe ROCCA e do cão de faro Aquiles, sendo encontrada enterrada no quintal uma pedra de crack, ainda não fracionada.
O homem de 35 anos foi encaminhado à Delegacia de plantão, em Manhuaçu, por dirigir veículo sem habilitação, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas.
Eduardo Satil/informações PM