Homem morre soterrado  em Realeza

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta terça (02) para atender uma vítima de soterramento num chacreamento, na zona rural próximo ao distrito de Realeza.

Segundo informações, a vítima, identificada como Ronei da Costa Cordeiro, 40 anos, assim como outros trabalhadores, instalava uma estrutura metálica para a construção de um galpão. O terreno havia sido desaterrado e, ao lado teria ficado um talude. Enquanto trabalhava no solo próximo ao talude, parte do mesmo cedeu e soterrou a vítima.

Os outros trabalhadores não se feriram e, imediatamente iniciaram a retirada da terra que estava sobre a vítima, logrando êxito há aproximadamente 10 minutos após o fato. Inicialmente conseguiram a cabeça e, em seguira o restante do corpo.

As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU tentaram reanimar a vítima, com manobras de ressuscitação cardiopulmonar e utilização do DEA, mas não resistiu e veio a óbito no local. O óbito foi atestado pelo médico do SAMU.

O local foi isolado e houve o acionamento da perícia técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos da perícia o, corpo foi recolhido pela  funerária ao IML de Manhuaçu.

Fonte: CBM