Homem que tentou matar a ex no Centro de Manhuaçu é preso
O homem de 47 anos, que tentou matar a ex- na última segunda-feira, 20,na Rua Amaral Franco, Centro foi preso pela Polícia Militar, na tarde de ontem (terça-feira,21).
Dando continuidade ao rastreamento ininterrupto ao autor da tentativa de feminicídio, as equipes da PPVD e de radiopatrulhamento deslocaram ao Córrego Coqueiro Rural, onde haviam denúncias de que, ele estaria escondido em meio a vegetação do local e, que estaria recebendo apoio de um parente.
No local foi feito contato com os moradores, vistoriada a residência, não sendo o suspeito localizado, porém foi visualizado pelos militares que as telhas de emboque de um muro estavam quebradas, sugerindo que o suspeito estaria fugindo pelos fundos do local, ao perceber a aproximação das viaturas. Foi realizado cerco ao redor das propriedades próximas e, ao começarem a verificar o entorno, o suspeito saiu do meio da vegetação, tentou fugir pulando muros retornando à casa de seus parentes, momento em que foi preso.
O autor, de 47 anos alegou que o motivo do crime seria por ciúmes e, que somente realizaria novas declarações em juízo. Diante dos fatos o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi ratificada sua prisão.
Informações: PMMG