Homicídio no Santa Luzia pode ter relação com o tráfico de drogas
Vítima era investigada pela Delegacia Especializada
A polícia continua sem identificação dos autores do homicídio, registrado ontem à noite (9) no Bairro Santa Luzia, em Manhuaçu. Por volta das 20h, a Policia Militar foi acionada a comparecer na Rua Esperança, onde um cidadão havia sido atingido por disparos de arma de fogo.
No local, a vítima Luís Paulo Dornelas de Oliveira de 34 anos, “Bumbum” foi encontrada sem os sinais vitais, alvejada por diversos disparos de arma de fogo no interior de seu veículo.
Segundo informações levantadas pelas equipes da PM, três ou quatro autores se aproximaram do veículo, efetuaram os disparos contra a vítima e fugiram pela parte de baixo do bairro.
As equipes da PM fizeram várias diligências, porém até o momento os autores não foram identificados. A vítima foi atingida por pelo menos 15 disparos calibre 380. A vítima possui passagem criminal, por porte ilegal de arma de fogo em janeiro de 2022, e ainda segundo informações levantadas pela PM, teria envolvimento com o tráfico de drogas.
A PM segue em rastreamento para localizar os envolvidos no crime e conta com apoio da população que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.
Eduardo Satil/informações PM