Inimizade pode ser a motivação para assassinato de jovem de 22 anos
Santa Quitéria- A Polícia Militar conseguiu prender o principal suspeito, de ter assassinado na madrugada deste domingo, João Vitor Gonçalves Moreira,22 anos. O crime aconteceu em um bar, localizado no trevo de Santa Quitéria, em Santana do Manhuaçu.
De acordo com o levantamento realizado pela polícia, durante uma festa no bar o autor, de 24 anos ameaçou a vítima de morte. Em seguida saiu local, acompanhado de um outro comparsa identificado pela polícia, numa moto CG 160 preta.
Retornaram rapidamente ao local e, o autor de 24 anos efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas, que foram socorridas, contudo, João Vitor veio a falecer. A outra vítima foi encaminhada para o Hospital Cesar Leite, em Manhuaçu. Foi levantado informações que o autor tinha inimizade com a vítima.
Durante diligencias, o autor foi localizado e preso. Com o autor, os policiais localizaram uma bucha de maconha e um celular. Face aos elementos encontrados durante diligências policiais, o autor foi preso e apresentado à Delegacia de Polícia de Manhuaçu.
Eduardo Satil/ informações PMMG