Investigador de polícia morre em acidente entre Manhuaçu e Reduto

O policial civil, Maximiliano Pedroso, lotado na Delegacia de Polícia de Manhumirim, morreu na noite desta quarta-feira,23, em um grave acidente ocorrido na BR 262, entre Manhuaçu e Reduto. O acidente aconteceu por volta de 20:50h.  Foi um choque frontal envolvendo dois veículos, que ficaram com as partes da frente bastante destruídas. Na viatura da Polícia Civil estava o investigador, Max Pedroso, que foi socorrido com vários ferimentos e fraturas. No hospital teve várias paradas cardíacas e faleceu.

O outro condutor foi socorrido por terceiros e encontrava-se deitado ao solo, consciente e orientado, queixando de dores no joelho direito e pélvis. A vítima foi imobilizada e conduzida pela viatura de resgate ao HCL

Moradores de Manhumirim lamentaram nas redes sociais, a morte do investigador. “Ele era uma pessoa dedicada ao trabalho, atencioso e principalmente com a família”, disse um morador.

Colegas de trabalho de  Manhuaçu, manifestaram nas redes sociais a tristeza em perder um parceiro e companheiro de trabalho. O investigador deixa a esposa e dois filhos. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Eduardo Satil

Fotos: CBM