Jovem é vítima de agressões pelo companheiro e morre em Santana do Paraíso
A Polícia Militar foi acionada no final da tarde desta sexta-feira (07/04) para atendimento a uma vítima de agressão por arma branca no bairro Cidade Nova, rua Fernando Sabino, em Santana do Paraíso.
Segundo informações, o namorado chamado Arnaldo Santos Gomes de 28 anos, estava agredindo sua companheira com nome de Naiele Cristine de Assis de 25 anos, com uso de uma faca. No local, a vítima foi encontrada caída ao solo em decúbito lateral na entrada da sala de sua residência, já sem sinais vitais, pupilas dilatadas sem reflexo a luz, com múltiplas perfurações pelo corpo, esmagamento de crânio e exposição de massa encefálica. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também estava em atendimento a essa ocorrência.
Segundo informações de testemunhas, o autor teria utilizado além de uma faca, um botijão da glp nas agressões. Testemunhas informaram ainda, que o autor tentou fugir pelo telhado e caiu na casa vizinha de um altura aproximada de três metros. O suspeito foi encontrado, algemado e detido pela polícia militar. A guarnição BM efetuou o atendimento ao agressor que estava com cortes contidos na cabeça, nos membros superiores e também nos membros inferiores, disse sentir dores nas costas na altura da lombar, não havia sinais de fraturas.
Foi feito a estabilização do paciente com utilização de RMC e colocação de colar cervical, em seguida foi colocado na maca dentro da viatura para deslocamento a UPA do Canaã, onde ficou sob cuidados médico, e sob escolta de uma equipe policial. A cena do fato e a vítima fatal, ficaram sob responsabilidade da polícia militar e da perícia técnica da polícia civil para procedimentos e providências.
Com informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros