Lavrador morre em acidente na MG 111

O lavrador, Willian Douglas Rodrigues, 39 anos, residente no Córrego do Barreiro, zona rural de Manhuaçu morreu, num grave acidente na MG 111, Km 65, a altura do Barreiro. O acidente foi por volta de 16:20h, envolvendo um veículo, S10, preta, Placa LCS 7874, com o Licenciamento em atraso e um moto Honda /CB 300, Preta, HIY9J12. Segundo o registro da Polícia Rodoviária Estadual, a S10, que era dirigida por P.R.S. de 40 anos estava com licenciamento em atraso. Willian Douglas não possuía habilitação.

O condutor da motocicleta seguia no sentido decrescente da via, em curva acentuada a direita dele, invadiu a contramão de direção, colidindo frontalmente com a GM S10, que seguia no sentido oposto. O motociclista veio a óbito no local.

A Perícia Técnica realizou os levantamentos, para saber a dinâmica do acidente e, logo em seguida o corpo da vítima liberado ao serviço funerário. Os veículos removidos ao pátio credenciado. A ocorrência do acidente foi registrada pelos Sargentos, Fabrício e Marco, da Polícia Rodoviária Estadual.

Eduardo Satil /Fotos: PRV