Mecânico é morto com um tiro no rosto em Ponte do Silva

O crime está cercado por mistério e, para a polícia um desafio para encontrar o suspeito de ter efetuado um disparo de arma de fogo, que atingiu a face de Ruimário Anderson Teixeira, 44 anos. O homicídio foi registrado ontem, por volta de 19h, no distrito de Ponte do Silva.

No local, a vítima chegou a ser socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros Militar, sendo constatado um ferimento por disparo de arma de fogo calibre 22 na face, porém não resistiu ao ferimento vindo a óbito.

As equipes policiais levantaram informações, que a Ruimário Anderson se encontrava na porta de sua oficina mecânica, conversando com vizinhos, momento em que escutaram um barulho e, a vítima caiu com sangramento na região da cabeça.

Em contato com familiares e amigos da vítima, eles disseram desconhecer qualquer desafeto ou problema que pudesse levar ao crime. Os policiais militares iniciaram as diligências, para localizar o autor do disparo e seguem em rastreamento. A comunidade pode auxiliar através de denúncias pelo Disque Denúncia Unificado (181) ou pelo telefone de emergências policiais 190.

Com informações PMMG