Mentiu para a polícia e acabou preso
Manhuaçu-Um rapaz de 27 anos foi preso pela Polícia Militar, depois de ter solicitado o registro de que havia sido roubado. Durante a conversa, os policiais perceberam que a versão não estava bem clara.
O solicitante contou aos policiais, que teria recebido seu salário e parte referente a férias. Ao se deslocar pela Rua Olímpio Vargas foi abordado por dois indivíduos que anunciaram o roubo, retiraram a quantia de R$2.000,00 de seu bolso, e fugiram a pé sentido ao bairro Petrina.
A equipe iniciou as diligências, porém ao serem verificadas câmeras de monitoramento e, em conversa com testemunhas do local onde teria ocorrido o roubo, nada de irregular foi visto ou gravado nas imagens.
Em contato com o gerente do comércio onde o solicitante trabalha, disse que o pagamento do salário foi realizado há dias e que o solicitante não havia recebido valor referente a férias. Familiares também disseram que fato semelhante já aconteceu anteriormente, quando ele teria dito que tinha perdido a carteira com todo valor referente ao pagamento do mês.
O jovem de 27 anos acabou conduzido para à Delegacia de Polícia, por comunicação falsa de crime.
Eduardo Satil