Mistério na morte de jovem que saiu do presidio

Para a polícia, ainda é mistério o assassinato de Diogo de Almeida,36 anos, na tarde deste domingo,01 de agosto. O crime aconteceu no Córrego Gameleira, zona rural de Luisburgo. A Polícia Militar recebeu a informação de que o rapaz teria sido vítima de disparo de arma de fogo.

No local, as equipes depararam com a vítima caída ao solo, com perfurações no corpo e já sem os sinais vitais. Segundo testemunhas, Diogo saiu em seu veículo para ir ao Distrito de Pontões comprar cerveja.  Quando retornou para fechar o portão da residência, vários disparos foram ouvidos, sendo que, logo em seguida Diogo entrou pela porta da casa com a mão no pescoço e caiu ao solo.

As testemunhas que estavam na casa disseram não terem visto nenhum veículo, nem tão pouco suspeitos do homicídio. A vítima havia deixado o presídio de Manhuaçu, na última sexta-feira,30. Tinha várias passagens, por envolvimento em crimes contra a vida e patrimônio.

As equipes seguem em rastreamento, para localizar o autor dos disparos. A população pode denunciar através do 190 ou do 181.

Eduardo Satil/informações PM