Morre homem baleado no Bairro São Francisco de Assis

O homem baleado ontem (9) à noite, no Bairro São Francisco de Assis, identificado por José Badaró Verli da Silva, 37 anos, “Zezinho Badaró”, não resistiu aos ferimentos provocados por vários disparos e faleceu.

O crime aconteceu na Rua Jacarandá, por volta de 18h.  Zezinho Badaró estava parado em sua moto conversando com uma pessoa, quando foi alvejado por disparos, que atingiram as costas e barriga.

De posse da informação, equipes se mobilizaram tendo o GEPMOR chegado primeiramente ao local constatando que a vítima havia sido alvejada por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. De imediato foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros Militar ainda com vida, porém posteriormente foi a óbito no Hospital Municipal.

As equipes policiais permaneceram no bairro, realizando levantamentos e informações sobre o suspeito e, em contato com testemunhas chegaram a identidade de um dos envolvidos.

Foram realizadas diversas diligências durante o turno, sendo o suspeito localizado em uma residência no bairro Matinha. Com ele foi apreendido um telefone celular, que foi quebrado pelo suspeito tão logo visualizou a polícia. Ele negou envolvimento no crime, contudo confirmou que estava no local do crime durante o dia e, que saiu do bairro após o homicídio.

O suspeito de 27 anos estava com mandado de prisão em razão do envolvimento em outro homicídio, ocasião em que também foi preso à época, sendo que estaria foragido na cidade do Rio de Janeiro. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as medidas de Polícia Judiciária.

Eduardo Satil/informações PM