Morte de caseiro é considerada mistério para a polícia.
É um mistério para a polícia, a morte de um caseiro, encontrado na manhã de ontem (16), no Córrego Terra Seca, pertencente a Abre Campo. Segundo os solicitantes, o caseiro da propriedade havia sido vítima de disparos de arma de fogo e estaria caído sem vida próximo a lagoa.
No local, foi constatada a veracidade dos fatos, sendo localizado o corpo da vítima Paulo César Rodrigues, de 65 anos, com várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.
Segundo testemunhas, o fato ocorreu por volta de 05h20min, quando a vítima estava pescando na lagoa da propriedade, momento em que ao ouvirem os disparos foram visualizados dois suspeitos fugindo em direção a uma estrada, utilizando uma motocicleta de cor escura.
Durante as diligências foram levantadas informações, de que a vítima estava se queixando de um furto de um pássaro trinca-ferro e, estaria acusando duas pessoas de terem sido os autores do furto. Também estaria mandando recado para eles, dizendo que se eles não pagassem pelo pássaro iria matá-los.
Foi feito contato na residência dos suspeitos, porém ambos estariam em casa no momento dos fatos, além de negarem envolvimento no furto dizendo que, não possuíam desavenças com a vítima. Não foi localizado nada de ilícito com os suspeitos e, não houve nenhum indício de autoria do crime.
A Polícia Militar segue em rastreamento, para localizar os suspeitos e, a população pode auxiliar realizando denúncias através do Disque Denúncia Unificado (181), ou do telefone de emergências policiais 190.
Eduardo Satil/informações PM