Operação conjunta resulta na prisão de foragido da Justiça

Uma operação conjunta, entre as Polícias de Minas Gerais e do Espirito Santo, por meio da 33ª Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim-MG, sob a coordenação das Delegadas Dra. Raíssa de Paula Portes e Dra. Paula Franco Gonçalves, junto com a Delegacia de Polícia Civil de Iúna, sob o comando do Delegado Dr. Cláudio e, o apoio da equipe da Força Tática da Polícia Militar do Espírito Santo resultou em uma prisão. A ação foi na tarde do dia 19/01.

Durante uma investigação de roubo de uma motocicleta em Martins Soares, os policiais de Manhumirim constataram que, um dos investigados possuía Mandado de Prisão em aberto pelo mesmo crime, ocorrido em Conceição de Castelo-ES. Os policiais de Minas Gerais descobriram que, o investigado estava escondido em Iúna-ES.

De imediato deslocaram até a cidade capixaba, onde juntamente com as equipes encontraram o suspeito e cumpriram o Mandado de Prisão de homem de 29 anos, que foi interrogado e posteriormente transferido para o presídio de Viana-ES, ficando à disposição da justiça.

Essa união das forças de segurança é essencial, para combater os crimes nas cidades circunvizinhas da região do Caparaó.

Fonte: 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil