Operação “Mão da Lei” em Ponte Nova: Resultados da Ação Policial
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Inspetoria de Investigadores da Delegacia Regional de Ponte Nova, realizou entre os dias 12 e 15 de julho de 2024, a Operação “Mão da Lei”, cujo objetivo era cumprir mandados de prisão pendentes na circunscrição regional de Ponte Nova e toda área do 12º Departamento de Polícia Civil localizado em Ipatinga.
Em Ponte Nova, a operação teve início na madrugada de sexta-feira, 12 de julho, e os resultados foram apresentados nesta segunda-feira, culminando na prisão de sete indivíduos na área regional Ponte Nova. Em toda área do 12º Departamento de Polícia Civil foram mais de 35 pessoas detidas, sendo 7 somente em Ponte Nova e um em Guaraciaba.
Em Ponte Nova, a operação tinha como meta o cumprimento de 40 mandados de prisão, resultando nas seguintes prisões: pessoas procuradas pela Justiça, condenação, débito alimentar, foragidos e mandados de prisão em aberto.
Durante as diligências, foram mobilizados 11 investigadores e 4 viaturas, culminando no cumprimento de 8 mandados de prisão, sendo que 2 destes referiam-se a um indivíduo com mandados por fuga e condenação recente.
A operação continua com novas diligências para localizar e prender outros 33 indivíduos com mandados de prisão pendentes, expedidos pelo Poder Judiciário de Ponte Nova-MG, Rio Casca e Jequeri. A Polícia Civil permanece comprometida com a captura dos foragidos, trabalhando de forma incessante para garantir a segurança e a ordem pública. Novas diligências serão realizadas para localizar e prender esses indivíduos onde quer que estejam.
A Operação “Mão da Lei” reafirma o compromisso da Polícia Civil de Minas Gerais com a justiça e a segurança da população, destacando a eficiência e a dedicação de seu corpo de investigadores.
Denuncie foragidos pelo número 181. Polícia Civil de Minas Gerais
Delegacia Regional de Ponte Nova-MG/Departamento de Polícia Civil de Ipatinga-MG