PC indicia suspeito de abusar sexualmente de criança em Rio Casca
Crime teria acontecido no estabelecimento do suspeito
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Rio Casca, indiciou, na última sexta-feira, 29, um homem de 48 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de apenas 05 anos de idade.
De acordo cm as investigações, o fato teria acontecido no mês de maio de 2022. A vítima teria ido ao estabelecimento comercial do homem a pedido da família, momento em que, segundo a narrativa da criança (colhido sob o rito do depoimento especial), ele teria aproveitado para cometer o abuso.
Após mudança de comportamento da criança, a mãe a indagou sobre o que teria ocorrido, tendo esta narrado toda a dinâmica da ação do criminoso. A família prestou depoimento na Delegacia, assim como o investigado, que negou todo o ocorrido. A criança narrou com firmeza o que teria acontecido, em consonância com o que já havia dito para sua mãe. Após reunir todos os elementos informativos, restou clara a existência do crime e indícios suficientes de autoria, o homem, que à época tinha 46 anos foi indiciado e, o inquérito foi remetido para a Justiça.
Fonte: Delegacia Regional de Ponte Nova