PC recupera veículo de luxo roubado no RJ  e prende envolvido

Carro estava com receptor em Santa Margarida

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio dos policiais da 31ª DPC/Abre Campo, em apoio à 32ª DPC/Matipó, realizavam diligência investigativa pelas vias públicas de Santa Margarida, devido os últimos furtos e roubos na região. Quando os investigadores estavam em campo, fazendo levantamento de veículos suspeitos transitando naquela localidade perceberam um carro com características suspeitas.

Após as vistorias técnicas, constatou-se que o veículo estava com sinais identificadores suprimidos, e outros adulterados (clonados), vindo a identificar que o veículo se tratava produto de roubo, ocorrido na cidade do Rio de Janeiro/RJ, no dia 10 de setembro de 2022.

Ao suspeito foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação, uso de veículo com adulteração de sinal identificador veicular, bem como, após a lavratura dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado ao Presídio.

Os trabalhos de investigação foram realizados pelo Inspetor Hernesto Francisco, da 6ª DRPC/Manhuaçu, juntamente com os investigadores João Victor Teixeira Camargos Diniz, Ronaldo de Assis Mamedio e Tadeu de Oliveira Costa, auxiliados pelo escrivão Everton de Abreu Coura e pelo auxiliar administrativo de trânsito, João Luiz de Souza Santana, coordenados pelo delegado de Abre Campo, Fábio Freitas de Souza.

Fonte: 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu