Perícia encontra 13 estojos de munições na cena do crime em São João do Manhuaçu
A Polícia Militar continua sem pista dos dois homens, que, na tarde de hoje (18), assassinaram um morador de São João do Manhuaçu. O crime aconteceu no Córrego São Benedito, zona rural de São João do Manhuaçu, sendo vítima Dan Almeida de Assis,36 anos, que foi morto a tiros, após ser perseguido por dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta vermelha. O crime ocorreu nas proximidades da Rodovia BR 116.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava no local quando os dois ocupantes chegaram. O passageiro desembarcou armado e, ao ver a aproximação, a vítima tentou fugir, sendo perseguida por aproximadamente 200 metros.
O autor disparou várias vezes, atingindo a vítima com cerca de 13 tiros. Após o crime, os suspeitos fugiram pela BR-116, em direção a São João do Manhuaçu.
A perícia esteve no local, onde foram recolhidos 13 estojos de munição calibre .380. A área foi isolada e equipes policiais realizam diligências, para identificar os autores e apurar a motivação do crime, que até agora está em circunstância misteriosa.
Com informações da PMMG