PM desmantela laboratório de refino de cocaína em Martins Soares
Martins Soares- Uma operação policial bem sucedida, que culminou na prisão de três suspeitos, além de armas de fogo, no Córrego Espraiado em Martins Soares chamou a atenção, na tarde de ontem (terça-feira,08).
Após receber informações sobre uma transação comercial de armas e drogas, o levantamento teve início pela Polícia Militar, que desencadeou uma operação policial com o objetivo de desarticular autores, envolvidos na traficância de drogas ilícitas em Martins Soares.
Durante a operação policial, as equipes abordaram dois suspeitos em uma motocicleta, portando um revólver e uma barra de cocaína. Em continuidade às diligências, o terceiro suspeito, que havia fornecido a droga também foi localizado. Em sua residência, os policiais ficaram surpresos, ao encontrarem um laboratório de refino de drogas, além de armas e munições.
Os policiais apreenderam uma Pistola Taurus modelo G2c, calibre 9mm, com a numeração suprimida, um revólver Taurus, calibre .38, capacidade para 6 munições, uma garrucha Rossi, calibre .22, 66 munições CBC cal.380, 62 munições cal.9mm, 16 munições CBC cal.40, cinco munições CBC calibre .38, já deflagradas, cinco barras de cocaína , cinco sacolas de cocaína, duas sacolas contendo cocaína, uma barra de cocaína fracionada, um recipiente de vidro contendo maconha, um pé de maconha, uma balança de precisão industrial, duas balanças de precisão, um rolo de papel filme para dolagem, um rolo de durex, quatro rolos de fita adesiva metalizada, quatro mantas térmicas aluminizadas, uma placa de Led e uma moto. Os três suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de plantão.
Os Sgts. Quitino e Vilhena destacam como o trabalho e ação policial, para a localização de todo o material apreendido e a localização do laboratório de refino de cocaína.
Eduardo Satil/ Informações: PMMG