PM prende suspeitos de terem torturado e matado dois rivais na mata
Com os envolvidos, a polícia apreendeu armas, munições e drogas
Manhuaçu- A Polícia Militar recebeu informações, nesta terça-feira,13, dando conta que indivíduos pertencentes a organização criminosa teriam levado dois rivais para a mata, nas proximidades do bairro São Francisco de Assis, onde as vítimas foram torturadas e mortas, devido a disputa pelo tráfico de drogas.
Diante das informações, equipes do Batalhão ROTAM deslocaram até o bairro e conseguiram localizar e prender quatro autores, sendo dois maiores, de 19 e 21 anos e dois menores, de 16 anos. Durante as buscas, ainda foram localizadas e apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 765 e uma pistola calibre 9 mm, 23 munições calibre 9mm, 12 munições calibre 765 (sendo uma delas com seletor de rajadas),418 buchas de maconha, 199 pedras de crack, 52 papelotes de cocaína, 02 carregadores de pistola, além de balança de precisão e R$252,00.
Os corpos das vítimas, de 43 e 38 anos, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia foram localizados enterrados em meio a mata, em cova rasa.
Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para demais providências. As equipes policiais seguem trabalhando a fim de combater esse tipo de crime na região, e conta com apoio da população que pode auxiliar através, de denúncias pelo 190 ou disque denúncia unificado, 181.