Polícia Civil de Abre Campo investiga abuso sexual contra criança naquela Comarca

 A Polícia Civil de Minas Gerais, através dos Policiais da 31ª DPC/Abre Campo, realizou nesta quarta-feira, dia 18, o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão Judicial, decorrente de investigação do crime de abuso sexual contra uma criança de oito anos de idade. A investigação está avançada, com as diligências realizadas nesta quarta-feira, agora será concluída a investigação e encaminhada para apreciação do Poder Judiciário.

A investigação está sendo presidida pelo delegado de Abre Campo, Dr. Breno Barbosa Itamar de Oliveira, com a equipe de investigadores formada por João Victor Teixeira Camargo de Diniz e Ronaldo de Assis Mamedio, Escrivã Jordana Patrícia Pereira Silva de Paiva. A Delegacia de Abre Campo contou com o apoio do Inspetor de Investigadores, Hernesto Francisco da Silva e equipe da Delegacia Regional de Manhuaçu,  bem como a equipe da Delegacia de Matipó.

A data de 18 de Maio é marcada pelo Dia de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Foi instituída há 22 anos, aonde a Polícia Civil de Minas Gerais vem atuando de forma constante no combate aos crimes relacionados.

Fonte: PCMG