Polícia Civil de Manhuaçu prende suspeito de homicídio em Caratinga

O suspeito estava homiziado em Manhuaçu

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Adjunta de Crimes Contra a Pessoa, da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu, sob a coordenação Delegada de Polícia, Jéssica Fidelis Ribeiro de Castro efetuou na tarde desta segunda-feira, 10, a prisão de um homem, acusado de homicídio, em Caratinga. A equipe da Delegacia Adjunta cumpriu o Mandado de Prisão em desfavor do investigado, por participação no crime ocorrido no dia 3 de março de 2022, em Dom Modesto, distrito de Caratinga.

Entenda como o caso aconteceu

De acordo com o registro policial, no dia 3 de março do ano passado, duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo no interior de um veículo, em uma estrada de acesso ao local conhecido por Dom Modesto. As investigações ocorreram na cidade de Caratinga, onde a autoridade policial daquela comarca representou pela prisão do investigado, que por sua vez estava homiziado na cidade de Manhuaçu.

Após os procedimentos, para efetivação do cumprimento da determinação judicial foi recolhido ao presídio, onde se encontra à disposição da Justiça.

“A Polícia Civil mantém o compromisso de coibir, com celeridade e rigor, todo e qualquer crime”.

Com informações: 6ª Del. Regional de Manhuaçu