Polícia Civil de Ponte Nova prende autor de feminicídio ocorrido em Jequeri
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Jequeri, prendeu durante investigações o autor do feminicídio ocorrido nesta segunda-feira na cidade. P.O.L, 56 anos, é apontado pelo Polícia Civil comi autor do crime de feminicídio ocorrido durante a manhã do dia 28 de março de 2022, no bairro João Bosco Calais, na cidade de Jequeri.
De acordo com as investigações, P.O.L abordou a vítima, Andreia Semeão Alves, 30 anos, que transitava a pé pela via pública,chegando em seu local de trabalho. Ele estava em sua motocicleta Dafra, de cor branca.
Assim que deparou com Andreia, sacou um revólver calibre 38 e efetuou cinco disparos, que atingiram a vítima no tórax, pernas e pescoço. Andreia Semeão veio a óbito no local e, o suspeito fugiu em sua motocicleta, onde permaneceu escondido até a sua prisão.
Sobre a motivação do crime, segundo as investigações, trata-se de “crime passional”, pois o suspeito mantinha relação extraconjugal com a vítima, e, pelo fato do rompimento da relação amorosa ele não aceitava que ela relacionasse com outro homem.
A vítima deixou três filhos menores, com idades de 2, 8 e 10 anos. Segundo seus familiares, ela já foi ameaçada e agredida pelo autor por diversas vezes, mas, nunca registrou ocorrência por medo de represálias.
Participaram das diligências investigativas, até o momento do cumprimento da prisão, a equipe de policiais civis composta pela Delegada Dra. Fabrícia Noronha, investigadores Marcelo Coutinho, Rivaildo Honorato e Rogério Rezende e escrivão Thiago de Oliveira. O suspeito foi encaminhado para o Presídio de Ponte Nova, onde estava recolhido à disposição da Justiça.
Informações PC