Polícia Civil deflagra Operação e prende mais envolvidos em latrocínio tentado na corretora de café
Manhuaçu- Na manhã de hoje (28), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu Mandados de Prisão de mais três envolvidos em latrocínio tentado, que vitimou dois comerciantes no Bairro Pinheiro na cidade de Manhuaçu, no dia 31 de março passado..
Na data do crime dois autores abordaram as vítimas no estabelecimento comercial, onde trabalhavam e, durante a ação efetuaram disparos que atingiram as duas vítimas e depois evadiram. Em perseguição ininterrupta realizada pelas Polícias Civil e Militar foi preso um autor de 18 anos, e apreendido um adolescente de 16 anos.
Após a prisão dos dois primeiros envolvidos, a Polícia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos, realizou investigação e identificação dos demais envolvidos no crime e solicitou ao Ministério Público e Poder Judiciário, as medidas cautelares cabíveis.
Na manhã de hoje foi deflagrada operação policial, em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais e foi dado cumprimento em três Mandados de Prisão expedidos em desfavor dos demais envolvidos.
A Polícia Civil apontou que, os envolvidos presos hoje deram meios para a fuga, forneceram arma de fogo e veículo para os autores executarem o roubo. São indivíduos conhecidos no meio policial pelo envolvimento com tráfico de drogas, homicídios, roubos, tortura e outros crimes na região do Bairro Santa Terezinha. Os presos foram apresentados na Delegacia Regional de Manhuaçu e, em seguida ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A operação foi coordenada pelo Delegado Dr. Guilherme Mariano Caldeira Coelho, da Delegacia de Furtos e Roubos, que contou com policiais civis e militares da cidade de Manhuaçu e cidades vizinhas e, ocorreu em conjunto com a Operação Fim da Linha, executada também no Bairro Santa Terezinha.
Com informações da PC