Policia Civil prende condenado por duplo homicídio no Espirito Santo

 Policiais Civis da 31ª Delegacia Abre Campo, com apoio de Policiais da 32ª Delegacia de Matipó realizaram diligência entre a zona rural de Sericita e Jequeri, logrando êxito em localizar um homem  de 60 anos. Em seu desfavor um mandado de prisão por condenação a 13(treze) anos de reclusão, pela participação de um duplo homicídio ocorrido em Vila Velha/ES e Piuma/ES em 22 de janeiro de 1996.

O fato no Espírito Santo

Para melhor entender o caso, o suspeito de 60 anos,  no dia 22 de janeiro de 1996, participou de um duplo homicídio, em companhia de mais dois pistoleiros oriundos da cidade de Jarú/Rondônia, vieram até a cidade de Vila Velha  (E. S), com a intenção de matar um Sargento da PMES e o dono de quiosque em Piúma(ES), por vingança de fato anterior ocorrido no município de Muniz Freire/ES. Por erro dos autores, na cidade de Vila Velha (ES) mataram o irmão do policial, acreditando se tratar do sargento da PMES e, em seguida foram até Piúma (ES) e mataram o dono do quiosque. Em seguida, os três  fugiram para Rondônia. Após investigação e julgamento, os autores foram condenados na Comarca de Vila Velha,, no Estado do Espírito Santo. Durante mais de uma década, devido recursos judiciais com base em dispositivos legais, o autor preso hoje, vinha se mantendo livre até que em no dia 04 de junho de 2018, se findou todos os recursos e, a sentença transitada em julgado, sendo expedido o mandado de prisão definitivo.

A prisão do autor foi coordenada pelo Delegado, Dr. Breno Barbosa Itamar de Oliveira e, realizada pelos Investigadores, João Victor Teixeira Camargos Diniz,  Ronaldo de Assis Mamedio, Edér Lúcio Marçal e Alex Henrique Barbosa da Costa.

Informações PC-