Polícia Civil prende homem acusado de descumprir Medidas Protetivas
Ele é acusado de abusar sexualmente da filha
A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu, sob a coordenação da Delegada de Polícia Dra. Adline Ribeiro de Melo Rodrigues, efetuou a prisão de um homem, nesta terça-feira, 05, em cumprimento de mandado de prisão preventiva. O homem foi denunciado pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva.
O crime ocorreu no Córrego Manhuaçuzinho, contra a própria filha menor, que era vítima de abuso sexual. Ele, ainda colocava os outros filhos em situação de risco, tendo sido retirado do convívio familiar no dia 30 de janeiro de 2022, através de Medida Protetiva, mas, o acusado teria retornado para a casa da família no início do mês de junho, descumprindo assim, as Medidas Protetivas. O suspeito preso foi direcionado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça.
A ação policial foi coordenada pela delegada, Adline Ribeiro de Melo Rodrigues e pelo subinspetor, Lucas de Oliveira Garcia. A prisão foi efetuada pelos investigadores de Polícia, Luiz Fernando, Victor e Renata. “A Policia Civil de Minas Gerais mantém o compromisso de coibir, com celeridade e rigor, todo e qualquer crime contra a criança e adolescente”.
Eduardo Satil/informações PC