Polícia Civil prende traficante foragido de Manhuaçu escondido no RJ

Ele era segundo homem da hierarquia do tráfico de Manhuaçu é preso no RJ

Policiais Civis da DRF (Delegacia de Roubos e Furtos) do Estado do Rio Janeiro, em ação integrada com a 6ª Delegacia Regional de Policia Civil de Manhuaçu, Estado de Minas Gerais, e setor de inteligência da Polícia Militar de Manhuaçu, Estado de Minas Gerais, prenderam na tarde de ontem  (09/06),um homem de 24 anos, contra o qual pendia Mandado de Prisão Preventiva pelos crimes de TRÁFICO e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Manhuaçu/MG.

Intensificação na localização do  suspeito

O suspeito estaria há um ano foragido, e teria deixado o Estado de Minas Gerais, possivelmente motivado pelas insistentes tentativas de captura promovida pela Polícia Civil Mineira. Homiziado no Rio de Janeiro desde então, o suspeito residiu em diversos endereços, inclusive na Favela da Rocinha.

Na tarde de ontem (9/6), ele foi localizado e preso pelos Policiais Civis da DRF do Rio de Janeiro, em apoio à PCMG, sendo a ação executada logo após ter se hospedado em um hotel da Rua do Lavradio, no Centro do Rio de Janeiro.  Nos últimos dias, investigadores de Manhuaçu intensificaram as ações,  que resultaram na prisão, com o apoio da Polícia Militar nas ações.

Com cinco anotações criminais por Tráfico, Associação para o Tráfico de Drogas e Homicídio, o suspeito seria o segundo homem na hierarquia do Tráfico de Drogas de Manhuaçu, na Zona da Mata Mineira. O suspeito e um outro comparsa que ainda está foragido, ficaram conhecidos em Manhuaçu por promoverem uma série de homicídios contra traficantes concorrentes.

O suspeito foi direcionado ao sistema penitenciário, onde permanecerá preso e ficará à disposição da Justiça do Estado de Minas Gerais.

Fonte: PCERJ