Polícia identifica dono do carro usado na morte de “Pirulito” e apreende submetralhadoras

Após o assassinato de Lucas Oliveira da Silva,19 anos, conhecido como “Pirulito”, a Polícia Militar iniciou intenso levantamento em vários locais, a fim de elucidar o caso. O crime foi ontem (sexta-feira,19), na Avenida Castelo Branco, Bairro Santana.

No local, a equipe deparou com a vítima Lucas Oliveira da Silva, de 19 anos, “Pirulito”, caída ao solo, sendo o óbito constatado por equipe do Corpo de Bombeiros Militar. A perícia compareceu ao local recolhendo 06 estojos calibre 380.

As equipes da Polícia Militar levantaram informações de que, o autor dos disparos teria fugido do local utilizando um veículo Fiat Uno. Durante as diligências, as equipes policiais chegaram ao proprietário do veículo utilizado pelos envolvidos no homicídio, obtendo a informação que o carro havia sido furtado.

Durante o rastreamento, a polícia levantou a informação de que indivíduos estavam escondidos no bairro Santana, com armas de fogo e se preparando para vingar a morte de ‘’Pirulito”. Foi feito planejamento e incursão na localidade, resultando na apreensão de duas submetralhadoras calibre 380, 03 carregadores, 43 munições calibres 380 e 38; uma pedra de crack, 01 porção de cocaína, 01 tablete de maconha e R$196,00 em dinheiro.

Foram presos na ação seis suspeitos, entre 18 e 26 anos e apreendidos dois menores infratores, de 15 e 17 anos. Outras diligências foram realizadas para localizar o autor dos disparos e, a Polícia Militar segue em rastreamento. A população pode ajudar o trabalho policial, através de denúncias via Disque Denúncia Unificado 181 ou do 190.

O Sargento Cledisson, da equipe Tático Móvel relata como foi a ação da polícia, após ser informada de que suspeitos iriam vingar a morte de “Pirulito”.

Eduardo Satil/informação PM