Polícia intercepta caminhão carregado de bois furtados em Realeza

Durante a ação de abordagem, policial foi atropelado

Uma operação policial acontecendo agora pela manhã, envolvendo Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal acontece nas proximidades da antiga Copareal (Realeza), com o objetivo de localizar ladrões de gado, que na madrugada furtaram bois em São José do Goiabal. Policiais civis de Abre Campo, Matipó, Rio Casca (PRF), Manhuaçu e Fervedouro interceptaram o caminhão em Realeza. Ao todo, foram furtadas 22 cabeças de gado, que estavam sendo transportados em más condições e maus tratos.

Os ladrões furaram o cerco, atropelaram o Inspetor Hernesto (que passa bem no Hospital), abalroaram viaturas e ônibus da Gontijo e houve troca de tiros. Um homem foi preso e outros dois entraram no mato.

Policiais Civis e militares estão na região em perseguição, nas proximidades  da entrada de Manhuaçuzinho e a antiga Copareal, com efetivo preparado para localizar os foragidos, que segundo a polícia são oriundos de Fervedouro, que podem estar nas imediações da Ponte do Evaristo. Uma aeronave também foi acionada para auxiliar no cerco. Apenas aguardando “teto” para decolar. Qualquer informação, deve ser repassada para o Disque Denúncia 181 ou 190

Eduardo Satil