Polícia investiga o furto de 15 mil na igreja de Sericita
A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 31ª DPC/Abre Campo iniciou investigação acerca do furto ocorrido na igreja católica Santa Rita, localizada no centro da cidade de Sericita. O fato aconteceu, domingo09, e ainda não há pista de quem possa ter praticado o furto. As informações até o momento é de que, uma pessoa ainda não identificada conseguiu adentrar no escritório da igreja, após arrombar uma porta de acesso e, no interior do escritório, subtraiu 15 mil reais em dinheiro (espécie). Havia um segundo suspeito do lado de fora da igreja, dando cobertura a ação delituosa do comparsa.
A Perícia técnica da Polícia Civil de Manhuaçu compareceu ao local dos fatos, realizou os trabalhos periciais técnicos necessários ao fato. A Polícia Civil busca identificar o suspeito, que teve a imagem registrada pelo circuito interno de câmera, instalada no escritório da igreja, bem como do segundo compars que estava no exterior da igreja.
Caso alguma pessoa tenha informações sobre a identificação dos suspeitos, poderá denunciar através do telefone (31) 3872-1224 (Delegacia de Polícia de Abre Campo) ou enviar mensagem pelo whatsapp da Delegacia (31) 83170611.