Polícia leva para a cadeia egressos do sistema prisional

A Polícia Militar cumpriu três mandados de prisão em Manhuaçu, por descumprimento aos requisitos impostos pela Justiça. O primeiro a ser localizado foi um jovem de 28 anos, que estava na Viela José Maia, Bairro Nossa Senhora. Ao ser abordado, foi apresentado mandado de prisão expedido pelo Judiciário, em virtude da operação PAN-ÓPTICO, com a fiscalização do autor, que era egresso do sistema prisional e cumpria prisão domiciliar. Após uma fiscalização feita pela PM, foi verificado que ele descumpria os requisitos impostos pelo Poder Judiciário. Foi conduzido ao sistema prisional de Manhuaçu.

 

 

No Distrito de São Pedro do Avaí, a Polícia Militar cumpriu o segundo mandado de prisão do dia. Após abordagem e, ao ser consultado no sistema, o foragido da justiça de 34 anos recebeu a informação de que estava procurado.

Importunação no Centro Respiratório

Enquanto profissionais da saúde trabalhavam no Centro de Apoio Respiratório (UAR), um homem de 37 anos começou a provocar barulho na porta da unidade, causando importunação aos funcionários e assistidos. A madrugada foi para a polícia realizar diligências até localizar o “folgado”. Ao ser consultado o nome no sistema unificado, os policiais tiveram a informação de que havia um mandado de prisão em aberto contra o rapaz, que foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Eduardo Satil