Polícia Militar apreende mais duas submetralhadoras em Manhuaçu

Com essa apreensão, já são cinco submetralhadoras localizadas

Durante operação policial na noite de hoje (02) as equipes Tático Móvel, (radiopatrulhamento) e GEPMOR avistaram um homem suspeito, na escadaria Ana Fraga Mendonça, Bairro Santana, em Manhuaçu.

As equipes tentaram abordá-lo, contudo ele saiu correndo e adentrou em uma viela. Após incursão das equipes, os autores foram surpreendidos em uma residência, sendo dois maiores de 18 e 23 anos e dois adolescentes, de 16 e 17 anos.

Após buscas na residência, foram localizadas farta quantidade de material ilícito. Os policiais localizaram duas submetralhadoras calibre.380; um revólver calibre 32; 25 cartuchos calibre .380; quatro cartuchos calibre 32; três tabletes e 52 buchas de maconha; duas pedras brutas e 35 pedras de crack prontas para venda; uma balança de precisão; cinco carregadores de submetralhadora; um bastão com os dizeres “corretivo” do BS; três celulares e R$220,00.

Com essa apreensão, agora são cinco (5) submetralhadoras apreendidas pela Polícia Militar. A primeira apreensão aconteceu no dia 19 de novembro, também no Bairro Santana, onde duas submetralhadoras foram localizadas. Início da semana, um adolescente foi apreendido na Avenida Hervê Cordovil (São Francisco de  Assis) portando uma submetralhadora.

Autores presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os menores infratores e materiais apreendidos. Informações da Polícia Militar, que três dos presos hoje, aparecem no vídeo que rodou nas redes sociais.

Eduardo Satil/informações PM