Polícia Militar prende dois autores de homicídio na região
São João do Manhuaçu-Em continuidade ao rastreamento em busca do paradeiro do homem, que no último domingo,11, cometeu um homicídio, no Córrego Boa Esperança. Sendo vítima Reginaldo Ribeiro da Silva, de 35 anos. Autor e vítima se encontravam fazendo uso de bebidas alcoólicas em um bar, na parte da tarde. Eles se desentenderam e passaram a discutir. À noite, a vítima, de posse de uma espingarda foi até a residência do suspeito, que se apossou de uma faca e desferiu golpes contra a vítima, que morreu em meio ao canavial. A Polícia Militar recebeu a informação nesta terça-feira, 13, ele estaria deslocando para Manhuaçu. As equipes policiais montaram campana e conseguiram abordar o suspeito na chegada da cidade de Manhuaçu, na companhia de sua advogada. O suspeito de 44 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia. A faca utilizada na ação ainda não foi localizada.
Outro foragido por ter cometido crime homicídio também foi localizado e preso pela Polícia Militar. O suspeito de 40 anos, assassinou no último domingo,11, no Córrego Canadá, (Martins Soares),o vaqueiro Fábio Renato de Faria, 45 anos. Segundo a companheira, a vítima saiu de casa, há aproximadamente 100 metros do local do fato, por volta das 06 horas da manhã para tirar leite, como tinha costume. Minutos depois ouviu barulhos de algo semelhante a bombinha. Segundo o suspeito, motivo foi devido ao arrendamento de uma lavoura de café.
Diante das informações apuradas, os militares fizeram contato com o suspeito, que também reside no córrego Canadá e após conversas, ele acabou confessando que havia cometido o crime e entregou a arma de fogo utilizada na ação.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo apreendida para demais providências.
Eduardo Satil