Polícia Militar prende suspeita de ser mandante do homicídio de seu ex-marido
Lajinha- O homicídio aconteceu na noite de ontem (quinta- feira,26), a Polícia Militar foi acionada devido a disparos de arma de fogo, contra um homem em frente ao CRAS na cidade de Lajinha. No local, a polícia encontrou Carlos Alexandre Andrade Mendes, 39 anos, que teria sido socorrido à UPA local. Posteriormente foi confirmado que, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Carlos Alexandre era professor de Zumba, na cidade de Lajinha.
A PM levantou informações, que os autores chegaram em um veículo, e após o crime, tentaram fugir no carro, mas não conseguiram ligá-lo, e por isso acabaram fugindo a pé. No veículo, a polícia localizou uma garrucha, uma identidade e o celular de um dos executores, residente em Ibatiba-ES.
As equipes da PM levantaram ainda a informação que se tratava de um crime passional e, a mandante seria a ex-esposa da vítima. De posse das informações, foi realizado contato com a PMES no sentido de localizar o autor do homicídio, de 32 anos e a mandante de 38 anos. O executor ainda não foi localizado. Entretanto, a suspeita de ser mandante foi encontrada em sua residência no município de Iúna-ES. A autora foi conduzida à Delegacia para as demais providências.
A Polícia permanece em busca de informações, que levem ao paradeiro do autor do crime, e denúncias podem ser feitas via 190 ou Disque Denúncia 181.
Eduardo Satil\informações PM
Foto: Redes Sociais