Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio na MG 108

 A Polícia Militar de Lajinha conseguiu prender dois homens, suspeitos de terem cometido uma tentativa de homicídio. O crime foi registrado ontem (2), por volta de 18h40min, na MG 108. A Sala de Operações recebeu a informação de que uma pessoa havia sido vítima de disparo de arma de fogo e, que estaria deslocando para o Pronto Atendimento juntamente com outra vítima, também baleada.

As vítimas disseram aos policiais, que seguiam em uma Pick up e, ao entrarem na Rua Antônio Felisberto Pereira Alvim, (Santa Terezinha) foram surpreendidas por um veículo VW Gol cinza, com dois ocupantes, que foram reconhecidos por eles, como sendo pai e filho. Repentinamente, um dos suspeitos efetuou três disparos de arma de fogo, vindo a atingir as vítimas no ombro esquerdo e a outra na cabeça.

Segundo a versão de uma das vítimas, há 15 dias teve um desentendimento no trânsito com um dos suspeitos, ocasião em que houve uma discussão e, que após esse dia eles passaram a lhe “encarar” como forma de ameaça, porém, não levou ao conhecimento da Polícia a situação.

As equipes iniciaram diligências, sendo os suspeitos localizados e presos. Durante as buscas no veículo e nos suspeitos, a polícia localizou duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e, uma garrucha calibre 44. Também foram localizadas seis munições calibre 38, além de outras duas de calibres 36 e 44.

Os suspeitos de 48 e 26 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido para as medidas de Polícia Judiciária. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Eduardo Satil