Policia prende suspeitos e apreende arma utilizada no roubo

Taxista pula do carro em movimento para fugir dos ladrões

Manhuaçu- A ação foi na noite de ontem (25) quando a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um roubo, ocorrido no Bairro Ponte da Aldeia em Manhuaçu. Segundo relato da vítima, de 44 anos, taxista na cidade de Reduto foi solicitado para uma corrida de Reduto para Manhuaçu. A princípio, a corrida seria até o bairro Alfa Sul, porém, mandaram que ele seguisse pela BR 262 e, posteriormente entrando na Rua Waldemar Alves Dutra, bairro Ponte da Aldeia. Nesse momento anunciaram o roubo.

Um dos autores, que estava no banco da frente teria apontado uma arma de fogo para a vítima, sendo subtraído o seu celular que estava no console do carro. Ainda segundo relato da vítima, em dado momento, quando o veículo estava em baixa velocidade, abriu a porta do motorista e saltou do veículo, que chegou a colidir em uma parede. A vítima disse ter fugido a pé, e ter visto que os autores também fugiram a pé sentido ao bairro Vila Deolinda.

A PM foi rapidamente acionada, e conseguiu, por meio de uma equipe do Tático Móvel, abordar os autores ainda no bairro Vila Deolinda. A arma de fogo utilizada no crime, um revólver cal.38 com 06 munições do mesmo calibre estava ainda na cintura de um dos autores. A arma foi apreendida pela PM e, o celular da vítima também foi recuperado.

Os autores de 27 e 50 anos foram presos em flagrante, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Informações PM