Polícia procura dupla que matou jovem o residencial Clube do Sol

A polícia continua fazendo levantamentos, para elucidar mais um crime registrado em Manhuaçu. Desta vez, o fato aconteceu no residencial Clube do Sol, na noite desta quinta-feira, 24. Dois homens chegaram ao local, assassinaram Davi Alves de Paula Cunha, 20 anos, com vários tiros e depois fugiram tranquilamente.

O crime chocou os moradores e, as crianças ficaram desesperadas ao assistirem a cena tão triste. O registro foi por volta das 22 horas desta quinta-feira. A pericia técnica recolheu 12 capsulas de munições deflagradas e três intactas, além de observar que a vítima foi atingida por vários disparos, principalmente  na cabeça e tórax.

Os militares levantaram informações, de que os autores chegaram à casa da vítima, começaram a atirar contra, porém a vítima fugiu sendo perseguida e alcançada pelos autores, que efetuaram os disparos. As equipes policiais iniciaram as diligências, para localizar os autores do crime e segue em rastreamento.

A polícia levantou ainda que, a vítima possuía diversas passagens policiais por envolvimento com tráfico de drogas, receptação, lesão corporal e homicídio, ocorrido no dia 13 de abril de 2022, na Rua Tancredo Neves, distrito de Palmeiras. A vítima foi Victor da Silva Oliveira, de 19 anos. Segundo informações, dois autores com armas de fogo nas mãos chegaram e começaram a efetuar disparos. A vítima correu para o interior da residência, sendo seguida pelos autores que efetuaram mais disparos e golpes de faca. Na ocasião, a  Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de participação no crime. Dentre eles, estava Davi de Paula.

Com informações da PMMG